Trocas e Devoluções


A Biopulse Brasil Eireli –  ME  se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo; nos seguintes casos: 
 

DESISTÊNCIA 

Caso receba um produto e queira desistir da compra por qualquer motivo, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (19) 3532-1424 ou pelo e-mail: contato@biopulse.com.br. 


AVARIA 

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e recusar o produto e notificar nossa Central de Atendimento, pelo telefone (19) 3532-1424 ou pelo e-mail: contato@biopulse.com.br. 



DEFEITO DE FABRICAÇÃO
 

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso receba o produto em desacordo com o pedido: 
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento, pelo telefone (19) 3532-1424 ou pelo e-mail: contato@biopulse.com.br. 
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento, imediatamente. 
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto. 
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. 
- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 


CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA 

A Biopulse Brasil Eireli - ME reserva-se do direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 
- Dados que não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 


PROCEDIMENTOS GERAIS 

O cancelamento, a troca ou devolução somente acatados caso o produto: 

- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Biopulse Brasil Eireli - ME, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, a Biopulse informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original. 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 
- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis 

Selos

BIOPULSE BRASIL EIRELI ME - CNPJ: 22.408.118/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2021

Visual e-commerce